Pular para o conteúdo principal

Destaques

Colina das Pinhas

       Longe dos mares e das planícies, cercada de pinhas e pinheiros, vivia uma raposa. Com seu singelo olhar ao topo da colina., Porque pinhas não são nada e nunca coube razão a dizer ao contrário.      As pinhas são malditas! Sangram e me fazem sangrara todo momento e nem servem para falar um único "A". Contudo, nem o eco respondeu, não tinha voz a gritar e nem amigo para bajular sua incessante teimosia, apenas a colina respondia a sua algoz.       Existia lá, todo dia e toda noite, uma coreografia de como tudo tinha que ser. Fontes e música, sorrisos e família, tudo que a raposa queria, e nem o prazer de sonhar apenas de noite permitiria-se a ter, porque lá é onde a normalidade grita na paisagem oblíqua demais para sua forma.      Mas, como há de ser esperado, ela já tentou subir a colina, tentou alcançar as vozes que subiam de cima que estragavam todo romance que incluía ela, porque nem se quer tinha coragem de i...

Intermediário - O sol é o melhor remédio

     Um tempo não tão tempo desde a última postagem, com certeza melhor do que antes, e gastei meu tempo livro lendo, jogando menos do que antes, conversando em forums e servidores em inglês (talvez eu vire digno de me chamar bilíngue) e brincando com crianças do prédio.

    Mais um intermediário mesmo, tempos turbulentos vem, e tempos turbulentos virão, mas por enquanto, tudo está em paz, dito isso de volta a escrita!

Postagens mais visitadas