Pular para o conteúdo principal

Destaques

Domo de manhã

    Os pássaros cantam como sempre, mas esse aperto de dedos é único                    Os muros irradiam angularmente o palco. A brisa do momento se contrapõe a corrente dos tempos, pois hoje não é qualquer dia, mas sim,  o dia, aquele dia . Calem-se as mágoas que chegavam em marés, hoje o tempo é espetacular.      O prelúdio é mero estilhaço em sua perversão de tirar a luz da magnifica estadia em Troia que hoje tentamos injuriar, passos acumulam nas calúnias que tentam permear sua cabeça em sentido a desilusão, Mas, amigos de fé, o estado que estamos não tem nenhuma forma de contra mão.      O concreto roubou minha túnica, mas meu machado veio do ventre         Gatilhos se ouvem pelos corredores, mas nenhum deles devemos a miséria. Corta-me o medo que levou a segundas decisões do apocalipse que obtivemos o prazer de conseguir  ouvir. O atrás não existe...

Intermediário - O sol é o melhor remédio

     Um tempo não tão tempo desde a última postagem, com certeza melhor do que antes, e gastei meu tempo livro lendo, jogando menos do que antes, conversando em forums e servidores em inglês (talvez eu vire digno de me chamar bilíngue) e brincando com crianças do prédio.

    Mais um intermediário mesmo, tempos turbulentos vem, e tempos turbulentos virão, mas por enquanto, tudo está em paz, dito isso de volta a escrita!

Postagens mais visitadas