Pesquisar este blog
Contos, poemas e textos de um menino buscando entre malandros e otários ser o esperto
Destaques
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Um ano
Um ano, um ano meu caro Pietro que tu começou a escrever, não no mesmo teclado, mas no mesmo computador e mesmo site, felizmente com o mesmo nome, posts aqui, quem imaginaria?
Um ano atrás aqui era um desabafo a depressão e situação que eu passava, não que tenha mudado completamente disso, nem tudo é flores, e que bom que não sejam, pois assim a gente parecia quando elas são.
Um ano atrás voltar para a escola era um pesadelo, a eterna culpa de pensar "era para eu estar indo ao terceiro", e de que agora colegas de 2 anos atrás vão estar se formando a pouco tempo. Fico feliz por eles mas fico feliz por mim também.
Não foi um ano escolar tranquilo, mas com certeza foi um ano que aprendi mais do que qualquer outro ano, e ouso dizer todos os outros anos de escola, que aprendi a ser humano e conversar na medida que me sinto confortável, e isso já é bom demais.
Não enfrentei os maiores desafios mas com certeza consegui lidar melhor do que nunca e aprender mais do que antes. Um gatinho preto que me dava arrepios agora fica comigo acima do meu computador nesse exato momento, valorizei mais a vida mas principalmente a vida dos que não são como eu.
Flores não cresceram nesse tempo das plantas que plantei, mas certamente é uma experiência que aprecio todo dia, o pequeno sorriso de todo dia de ver minhas plantas crescendo um pouco mais, e junto com uma rotina de verdade devolveu minha noção de tempo.
Enfrentei vícios e mediei meu sono, estou mais velho para uma madrugada eu já estar morrendo de sono, mas fico feliz por justamente representar meu sono mais regulado.
Nem sei quantos erros ou falhas eu tive na minha vida amorosa, mas pra caralho com certeza foram, e fico feliz por isso. Foi experiências em grandessíssima parte vergonhosas e no pouco que não, uma puta bagagem emocional, mas experiências de aprendizado e nem todas as falhas são monstruosas.
Emadureci em muitos aspectos (sendo bem franco boa parte sendo mais por conta de idade, mas ainda sim aprecio) e me sinto mais como criança em outros, e fico feliz por isso. Ser tiozinho de criança tem suas vantagenskk.
Li e li pra caralho. Brasil uma história, os livros podem ser iguais? Giving up, Ladrão da casaca, etc. Um embalo que voltei bem e voltei feliz.
Conheci muitos e aprendi que não me dou bem com todos, as vezes apenas não tem o que arrumar, e melhor ficar como está, por mais que ser excluído doa, não é a primeira vez que passo por isso, e mantive um bom contato com quem eu me importava, então o que tenho a reclamar?
Fiquei feliz com minha melhora gramatical e criativa com os posts daqui, sempre da pra melhorar mas isso vai ser pra sempre, pois a procura vale mais do que a batida perfeita. E por todos os arranhões e cicatrizes que eu tenha em procura a essa batida, andei legal em um trajeto infinito.
Um anos atrás meus pés morriam após andar pouquíssimo, no começo de 2022 eu tive uma inflação no tendão após 1 semana de aula em um trajeto de 400 metros mais ou menos. Agora eu fui em 1 hora de caminhada nos 2 turnos da eleição da cidade com folego de sobra.
Tem muita coisa que eu não melhorei tanto, organizado nem fudendo sou, mas melhorar eu melhorei. E por mais que ainda venha dias, como hoje, que tudo desaba e tudo parece doer, e o corpo colapsa, esses dias são mais raros e com mais consolo, e cada dia assim que vêm, mais força para levantar surge, não podia pedir por um ano melhor.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Postagens mais visitadas
Peidos e suas lindezas
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A tela e o que tem atrás dela
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos