Pular para o conteúdo principal

Destaques

Memorial em eterna construção

      As memórias mais profundamente impactadoras podem ser as mais camufladas dentro do eu que é alguém. Se camuflando em um resto de aborto de momentos que mais infiltram a alma em contradição com o consciente do que se assume estar no passado, contorcendo em ambiguidade sorrateira, aonde apenas o futuro permite que se invada tal castelo de palha.     A cicatriz esconde o desconforto que a provocou, ou a resolve? Se entende o que a cicatriz significa e influência depois das emoções dela surgirem. Doí mais saber o que o sofrimento fez-se perder do que ele próprio. Não que se de para culpar o olho em meio das lágrimas, seria como culpar a criança por ser infantil por natureza de seu lugar.     Mas como o adulto perdoa a si, pela infância que provou do veneno, pecado que fez da figura de deus a semelhança dos homens. Gritos não condizem com o momento, o momento é sempre calmo e sereno. Assim, trazendo o nu, cru e amargo pelos ventos que provocam.  ...

Nostalgia e rodeios

    Nostalgia, em pele uma beleza, em carne um desfoque, em coração um demônio que o mente. Seja nostalgia de coisas boas que nunca existiram ou de amigos que nunca estiveram lá, formas de se iludir porque o agora é dolorido por ausência do pouco feliz em media do mais doloroso ainda. Mas o doloroso se foi, então porque voltar?

    Não sei, sozinho no meu mundo a carência me vomita sonhos bons do que nunca existiu, ou que talvez existiu mas a que custo? O pior inimigo é o que dá para confundir como aliado, como amigo, como pai.

    Desprezo quem tá do meu lado e ataco quem em meio de suas virtudes e defeitos vem me ajudar, mas acho que já está bom caçar a ovelha que era mais fofa nos meus sonhos, porque tenho mais do que valorizo ter, obrigado vida por provar minha ignorância para assim poder melhorar, espero não caçar mais rodeio, nunca mais.

Postagens mais visitadas