Pular para o conteúdo principal

Destaques

Domo de manhã

    Os pássaros cantam como sempre, mas esse aperto de dedos é único                    Os muros irradiam angularmente o palco. A brisa do momento se contrapõe a corrente dos tempos, pois hoje não é qualquer dia, mas sim,  o dia, aquele dia . Calem-se as mágoas que chegavam em marés, hoje o tempo é espetacular.      O prelúdio é mero estilhaço em sua perversão de tirar a luz da magnifica estadia em Troia que hoje tentamos injuriar, passos acumulam nas calúnias que tentam permear sua cabeça em sentido a desilusão, Mas, amigos de fé, o estado que estamos não tem nenhuma forma de contra mão.      O concreto roubou minha túnica, mas meu machado veio do ventre         Gatilhos se ouvem pelos corredores, mas nenhum deles devemos a miséria. Corta-me o medo que levou a segundas decisões do apocalipse que obtivemos o prazer de conseguir  ouvir. O atrás não existe...

E agora?

    "Quanto mais buracos são preenchidos, mais fácil é de ver buracos aonde falha nada tem", não é uma frase que sempre existiu comigo, ou nunca existiu comigo, mas com certeza ela está mais na minha cara recentemente, seja por outros ou seja por mim mesmo.

    Ultimo ano foi um puta ano de melhora em.... tudo efetivamente. Transecionei no que eu faltava, no que era esperado pra minha idade, o que eu já estava além e o que em nunca comecei, e fico muito grato por isso, mas junto com a estranheza que sempre bate com as férias de "o que eu tô fazendo?", sinto que tem algo a mais.

    Nem é que nada esteja mal, quase nada está mal, mas isso que pelo menos para mim é meio aterrorizante. Quando não tá na sua cara o que tem de melhorar, o que resta agora? eu acho que provavelmente vivi o momento de maior mudança da minha vida ultimo ano, e tenho quase certeza de que o futuro vai me provar errado nisso, mas o que tenho a dizer ao contrário?

    É fácil fazer o certo quando os hábitos de merda corroem sua alma e tudo o que vem junto, mas depois disso, e ai? o que tem depois disso? Não tô na minha terceira idade com tudo feito, pra dai viver sem esperar nada, e assim você aprende quão bem contigo você realmente é.

   As vezes o ser melhor que ontem tem magnitudes bem menores do que de as de ontem, e tudo bem. Talvez o foco não é querer ser melhor mas ser quem eu já sou. Se o último ano foi almejando melhorar, que esse seja menos demandoso nisso, e com boa razão.

Postagens mais visitadas