Pular para o conteúdo principal

Destaques

Memorial em eterna construção

      As memórias mais profundamente impactadoras podem ser as mais camufladas dentro do eu que é alguém. Se camuflando em um resto de aborto de momentos que mais infiltram a alma em contradição com o consciente do que se assume estar no passado, contorcendo em ambiguidade sorrateira, aonde apenas o futuro permite que se invada tal castelo de palha.     A cicatriz esconde o desconforto que a provocou, ou a resolve? Se entende o que a cicatriz significa e influência depois das emoções dela surgirem. Doí mais saber o que o sofrimento fez-se perder do que ele próprio. Não que se de para culpar o olho em meio das lágrimas, seria como culpar a criança por ser infantil por natureza de seu lugar.     Mas como o adulto perdoa a si, pela infância que provou do veneno, pecado que fez da figura de deus a semelhança dos homens. Gritos não condizem com o momento, o momento é sempre calmo e sereno. Assim, trazendo o nu, cru e amargo pelos ventos que provocam.  ...

E agora?

    "Quanto mais buracos são preenchidos, mais fácil é de ver buracos aonde falha nada tem", não é uma frase que sempre existiu comigo, ou nunca existiu comigo, mas com certeza ela está mais na minha cara recentemente, seja por outros ou seja por mim mesmo.

    Ultimo ano foi um puta ano de melhora em.... tudo efetivamente. Transecionei no que eu faltava, no que era esperado pra minha idade, o que eu já estava além e o que em nunca comecei, e fico muito grato por isso, mas junto com a estranheza que sempre bate com as férias de "o que eu tô fazendo?", sinto que tem algo a mais.

    Nem é que nada esteja mal, quase nada está mal, mas isso que pelo menos para mim é meio aterrorizante. Quando não tá na sua cara o que tem de melhorar, o que resta agora? eu acho que provavelmente vivi o momento de maior mudança da minha vida ultimo ano, e tenho quase certeza de que o futuro vai me provar errado nisso, mas o que tenho a dizer ao contrário?

    É fácil fazer o certo quando os hábitos de merda corroem sua alma e tudo o que vem junto, mas depois disso, e ai? o que tem depois disso? Não tô na minha terceira idade com tudo feito, pra dai viver sem esperar nada, e assim você aprende quão bem contigo você realmente é.

   As vezes o ser melhor que ontem tem magnitudes bem menores do que de as de ontem, e tudo bem. Talvez o foco não é querer ser melhor mas ser quem eu já sou. Se o último ano foi almejando melhorar, que esse seja menos demandoso nisso, e com boa razão.

Postagens mais visitadas